Quem Somos

Em 1996, a AMI Informática foi fundada com o objetivo de fornecer peças avulsas, micros montados e disponibilizar algumas soluções práticas e inteligentes no campo da informática.

Em 2004, quando os amigos Alessandro Guerra e Robson Oliveira assumiram o controle da empresa, ela já contava com uma clientela fiel o que não os impediu de implementar uma série de mudanças em sua estrutura. A mais significativa foi a adesão da gerente de marketing Gisele Guerra, que coordenou o longo processo de escolha de um novo nome e de um mascote (ou melhor, três) para incorporar a identidade da empresa.

No início de 2005, a AMI dá lugar à AMITECNO - AMI Informatica Ltda.

Nossa prioridade passou a ser manutenção e montagem personalizada de computadores, para atender às necessidades individuais de cada cliente. E, com base nos bons serviços prestados (e, é claro, certa dose de otimismo), a equipe da AMiTECNO tem a convicção de que todos esses anos de mercado são apenas um prelúdio para uma longa história de sucesso.

A evolução natural das tecnologias e necessidades de nossos clientes nos levou à prestação de serviços cada vez mais aprimorados na área de manutenção de notebooks. Adquirimos uma vasta experiência tanto em hardware quanto software em diversas marcas e modelos, nos tornando capazes de efetuar uma série de reparos.

Inciamos em 2017, mais uma vez em atenção às necessidades de nossos clientes,  a oferta  dos serviços de hospedagem e desenvolvimento de sites para empresas, com suporte ao e-commerce. Estamos ampliando aos poucos a gama de serviços WEB nesta área: aguarde mais novidades!

 

Equipe

Alessandro Guerra

Alessandro é o diretor comercial da AMiTECNO. Suas atividades, contudo, não se restringem as funções administrativas. Com mais de 10 anos de experiência profissional em informática e diversos cursos de aperfeiçoamento na área, Alessandro é mais do que habilitado para resolver qualquer assunto relacionado à manutenção, instalação e configuração de computadores e redes.

Robson de Oliveira

Robson é o diretor técnico da AMiTECNO. Trabalha com assistência técnica de computadores desde 1981, tornando-se um especialista em manutenção de monitores, impressoras, computadores e os mais diversos periféricos. Supervisionou equipes, processos de programação de software e sistemas para as mais variadas aplicações.

Onde estamos

Rua da Bahia, 1.148 • Sala 602 • Ed. Maletta
Centro • Belo Horizonte • MG 
CEP: 30.160-011 

(31)3213-2087