Blog

Em nosso blog, você encontrará artigos sobre soluções de hardware e software, reparo de equipamentos, segurança na rede, dicas de manutenção e muito mais. Nós nos esforçamos para fornecer informações úteis e relevantes para ajudá-lo a manter seus equipamentos de informática funcionando perfeitamente.

06/04/2023

A Guerra das Correntes

A história da eletricidade é uma das mais fascinantes da humanidade. Em seu início, o mundo se iluminava com velas e lampiões a óleo, mas à medida que a ciência e a tecnologia avançaram, a eletricidade se tornou uma das…

Guerra das Correntes
30/03/2023

O que é “Nuvem”?

"nuvem" (ou "cloud" em inglês) se refere a uma infraestrutura de computação distribuída que permite o armazenamento, processamento e acesso remoto a dados e aplicativos através da Internet.

o que é a nuvem
Guerra das Correntes
Empresas

A Guerra das Correntes

A história da eletricidade é uma das mais fascinantes da humanidade. Em seu início, o mundo se iluminava com velas e lampiões a óleo, mas à medida que a ciência e a tecnologia avançaram, a eletricidade se tornou uma das forças mais poderosas do nosso mundo moderno. E em meio a esse avanço, houve uma disputa importante conhecida como a Guerra das Correntes.

leia mais...
o que é a nuvem
Tecnologia

O que é “Nuvem”?

“nuvem” (ou “cloud” em inglês) se refere a uma infraestrutura de computação distribuída que permite o armazenamento, processamento e acesso remoto a dados e aplicativos através da Internet.

leia mais...
Rolar para cima